OPERADOR DE TELEMARKETING

Duração
16 horas
Unidades
Nenhuma unidade disponível
Pré-requisitos
Nenhum pré-requisito
Docente Responsável: Profa. Rai Santos
Objetivo: Capacitar o profissional para atuar como operador de telemarketing, por meio das abordagens ativa e receptiva, utilizando-se de recursos tecnológicos disponíveis, para atender às expectativas e demandas do cliente e da organização representada.
Mercado de Trabalho: O aluno que concluir este curso estará apto a atuar em atendimento ativo e receptivo, recebendo e fazendo contatos com clientes (SAC, help-desk, Informações etc).
Metodologia: O curso propõe as aulas de uma forma dinâmicas sendo expositivas, dialogadas, slides, apresentações em vídeos e em data show, discussões, atividades individuais e em grupo.
Conteúdo Programático:
- Empreendedorismo.
- Perfil e funções do operador de telemarketing.
- NR 17
- Centrais de atendimento e equipamentos do telemarketing.
- Telemarketing ativo e receptivo.
Carga Horária: 16 horas
Horários: Manhã: 08h às 11h20 / Noite: 19h às 22h20
Local: Unidade Diadema – Av. Presidente Kennedy, 270.
Público Alvo: Este curso é ideal para pessoas interessadas em ingressar na área da Comercial.
Investimento: Investimento: R$ 89,00
Formas de Pagamento: à Vista ou 3x no Cartão de Crédito