MARKETING INTERNACIONAL

Duração

12 horas

Turnos

Nenhuma turma disponível

Avise-me de novas turmas disponíveis

Unidades

Nenhuma unidade disponível

Pré-requisitos

Nenhum pré-requisito

O Trader Internacional destaca-se pela sua aptidão de identificar oportunidades respeitando as relações interculturais e reconhecer as condições do mercado, atendendo as necessidades dos seus clientes no mercado local ou internacional.

 

Diferenciais: Técnicas atualizadas e exemplos práticos de atuação ou captação, no mercado Internacional.  

 

Metodologia: Aulas expositivas, com atividades práticas que simulam situações vivenciadas no mercado internacional.

 

Objetivo: Habilitar o aluno a entender e utilizar os conceitos, estratégias e práticas de Marketing Internacional.

 

Conteúdo Programático:

  • Funções de um Trader Internacional
  • Identificação de mercado e oportunidades
  • Entrada no mercado internacional
  • Manutenção do mercado de atuação       
  • O Ambiente Econômico Global
  • Informações sobre Ambiente Social e Cultural 
  • O Ambiente Político, Legal e Regulatório do MKT  
  • O Futuro do Marketing Global  

 

 

Público Alvo: O curso se destina àqueles atuantes ou que pretendem atuarem no processo decisório de marketing internacional, em organizações provedoras de bens e serviços, primordialmente no contexto internacional.

 

Certificação

A ESSA confere certificado aos concluintes.

*Obrigatório mínimo de 75% de presença.

 

 

A ESSA – Escola de Saúde e Administração reserva-se o direito de alterar datas, horários, ou cancelar o programa.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento através dos telefones 11 2348-1030 ou encaminhe um e-mail para [email protected], nossa a equipe está disponível para atende-lo de segunda a sexta-feira das 08h às 21h e aos sábados das 08h às 16h.

 



Nossos Cursos