Humanização no Atendimento da Saúde

Avise-me sobre mais novidades deste curso

Humanização no Atendimento da Saúde

Duração

8 horas

Turnos

Nenhuma turma disponível

Avise-me de novas turmas disponíveis

Unidades

Nenhuma unidade disponível

Pré-requisitos

Nenhum pré-requisito

Docente Responsável: Reinaldo Pampani

 

Objetivo: Capacitar os alunos no processo de Atendimento aos pacientes, buscando a Humanização e Acolhimento em cada encontro, entendendo que o técnico é tão importante quanto a forma de entender e atender o outro.

 

Metodologia:  Consiste em comunicação dialogada com uso de vídeos, áudios e dinâmicas, onde estabeleceremos conexões com o mercado e experiências dos alunos no dia a dia como profissionais e pacientes.

 

Diferenciais:  O conteúdo aplicado será dinâmico, prático e interativo.

 

Conteúdo Programático:

 

  • A saúde no Brasil
  • Quem é você?
  • O mundo muda e você?
  • Desenvolvendo a sua autoestima
  • Marketing Pessoal
  • Comportamentos de Mudança
  • Qual é o seu propósito?
  • Inteligência Emocional (Competências Pessoais e Sociais)
  • Os três componentes vitais do profissional da Saúde
  • Humanização e Acolhimento
  • Como lidar com as diferenças
  • Gestão do Tempo
  • Planejamento
  • Comunicação Eficaz e Assertiva
  • Gestão de Conflito
  • Envolvido ou Comprometido?
  • Relações de Confiança
  • Conhecimento ou Relacionamento?
  • A Importância de Percepção no atendimento
  • Ações de Encantamento
  • Experiências reconhecidas pelos Pacientes

 

 

Carga Horária: 8 Horas

 

Data:  11 e 15/06/2018 (2ª. e 6ª. feira) – Unidade Jabaquara

 

Horário: 8h00 às 12h00

 

Público Alvo: Alunos dos Cursos ESSA e ou profissionais da saúde.

 

Investimento:

  • Público Externo:  R$ 120,00 valor do curso (2x no cartão de crédito)
  • Alunos Essa:          R$ 100,00 valor do curso (2x no cartão de crédito)

 

Sobre o Docente:

 

Reinaldo Pampani é Diretor, Palestrante e Consultor da Vencer Consultoria, Treinamento e Motivação, atuando também como professor no SENAC nas áreas de Administração e Negócios e SENAI na área de Gestão de Pessoas.

É bacharel em Comunicação Social e pós-graduado em Gestão de Pessoas pela UniFMU, com especialização nas áreas de Atendimento a Clientes, Telemarketing, Vendas, Varejo, Relacionamento e Gestão Empresarial.

 



Nossos Cursos