ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DA ESTÉTICA

Duração
4 Horas
Unidades
Nenhuma unidade disponível
Pré-requisitos
Nenhum pré-requisito
Docente Responsável: Maysa França
Diferenciais: Curso 70% teórico com o objetivo de apresentar ao aluno as novas tendências de atendimento e nos demais 30% ocorrerão dinâmicas de atendimento para efeitos de ensinamento prático.
Metodologia: Aula expositiva com textos e vídeos para ensinamento teórico e dinâmica com estudos de caso.
Objetivo: Fazer com que o aluno aprenda que o atendimento ao cliente vai desde o cuidado do espaço até a compreensão pessoal do cliente.
Conteúdo Programático:
- Conceito de atendimento
- Tipos de atendimento
- Definição de serviços durante o atendimento
- Tipos de cliente
- Maneiras de sair de problemas criados por clientes
- Práticas de um atendimento
- Finalizando um atendimento com sucesso
- Dinâmicas individual e em grupo
Carga Horária: 4 horas
Data: 11/07/2017 – UNIDADE JABAQUARA
12/07/2017 – UNIDADE DIADEMA
Horário: 18h30 às 22h30
Público Alvo: Profissionais da saúde, bem-estar e estética ou aqueles que queiram ingressar na área.
Investimento:
Alunos ESSA: R$ 50,00
Público Externo: R$ 80,00
Formas de Pagamento: à Vista ou 2x no Cartão de Crédito
Certificação: A ESSA confere o certificado de conclusão do curso.
Sobre a docente: Maysa França - Graduada em Estética e Cosmética pela Faculdade OPET (Curitiba/PR). Especializada em Gestão e Atuação em Clínicas e Spas pela FACIS - Faculdade de Ciências e Saúde (São Paulo/SP). Atuou com práticas de massoterapia, vendas e gerenciamento da área da estética em clínicas e feiras de saúde e bem-estar. Docente de cursos de capacitação voltados para gestão em geral na área da estética. Palestrante e Consultora da área e palestrante voluntária para jovens sobre área profissional.
A ESSA – Escola Técnica Profissionalizante reserva-se o direito de alterar datas, horários, ou cancelar o programa.